M-Talks 4 ALL entram na quinta semana

O Festival Mental continua diariamente a transmitir pequenas conversas com profissionais de várias áreas que pretendem ajudar-nos a pensar, falar, saber e reagir, o mote deste Festival que se iniciou em 2017.

Lisboa, 13 de abril de 2020 – As M-Talks 4 All, promovidas pela organização do Festival Mental, entram na quinta semana com mais um painel de luxo que inclui Rita Marrafa de Carvalho (Jornalista, RTP), André Viamonte (Compositor e Musicoterapeuta), Rúben Sousa (Psicólogo), Slimmy (Músico) e Anamar de Brito (Desenvolvimento e Evolução Pessoal).

Numa altura em que o mundo mudou dramaticamente e de um dia para o outro, todos precisamos de conselhos, ajuda, apontamentos e possíveis soluções para enfrentarmos a pandemia que conhecemos por Covid-19.

Sabendo da extraordinária importância que têm as opiniões de profissionais de áreas tão distintas que vão do jornalismo às artes, com maior ênfase nos profissionais de saúde mental, a equipa do Festival Mental propõe uma breve conversa diária que pode ajudar a esclarecer quem está em casa.

Todas as M-Talks 4 ALL estão disponíveis no canal oficial em www.youtube.com/festivalmental. Além dos convidados desta semana, os protagonistas destas conversas incluem Paulo Dentinho (Jornalista, RTP), André Maravilha (Enfermeiro de Saúde Mental), Fernando Alvim (Comunicador), Maria João Barros (Psicóloga clínica), Moullinex (Músico, DJ, Produtor), Rita Blanco (Atriz), Catarina Janeiro (Psicóloga clínica), Paulo Vieira de Castro (Diretor Congresso do Medo), Paula Serpa (Técnica de Apoio Psicossocial), João Canijo (Cineasta), Paulo Bastos (Jornalista, TVI), Mafalda Veiga (Cantora e Compositora), Rita Figueiredo (Digital Strategist), Luís Gonçalves (Psicólogo clínico), Sandra Pimenta (Autora mulheres.com e M Magazine), Florbela Godinho (Jornalista, RTP), Hugo van der Ding (Autor), Edite Queiroz (Psicóloga clínica), José Vieira Mendes (Editor Magazine HD) e João Pico (CEO Comprimido).

O Mental é um Festival que, através de uma série de eventos integrados que incluem cinema, música, dança, teatro, artes plásticas, literatura e conversas temáticas (M-Talks), pretende ajudar a combater o estigma e iliteracia que ainda persistem na sociedade no que diz respeito à saúde mental.

Mais informação: www.mental.pt
Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/Festival-Mental/Edicao-2020/M-Talks-4All

Leave a Reply